Aproveite o benefício de 25% de desconto em apartamento Premium Superior Plus com pensão completa para reservas no meio da semana. Você ainda ganha 2 massagens e 2 drinks na reserva de 3 ou mais diárias.

Oferta válida até 30/11/2020

Protocolos de Higiene
e Segurança

O Casa Grande Hotel é certificado com o selo Turismo Responsável por cumprir os protocolos oficiais na prevenção do Covid-19 para que nossos clientes e amigos sintam-se seguros ao viajar.

Casa da
Criança

Uma área recreativa dedicada aos nossos hóspedes mais exigentes, com jogos, gincanas e atividades para despertar a criatividade dos pequenos. Tudo supervisionado por um time renomado de monitores.

Diversidade
Gastronômica !

Escolha entre a exótica culinária tailandesa no Thai, a saborosa cozinha franco-italiana no Vila Rica, um restaurante especial para um encontro a dois ou deliciosos pratos de frutos do mar no Atlântico, sentindo toda a brisa que vem da praia.

Espaços arejados
com vista para o mar

Aproveite ao máximo seus momentos de descanso em meio a uma paisagem pitoresca e próxima a natureza.

Veja nossos protocolos de segurança

Garanta Pré-Reserva

Criar momentos únicos começa agora. Preencha os campos abaixo para nosso atendimento entrar em contato. É fácil e rápido:

Quartos:

Adultos:

Crianças:

Nome:

E-mail:

Confirme seu e-mail:

Telefone:

Celular

Onde nos conheceu?

Condições gerais: As diárias têm início às 15h e encerram-se ao meio dia. Cortesia de hospedagem para 01 criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais/responsáveis* (Refeições a parte). Segundo apartamento para crianças de até 10 anos com 25% de desconto (Nas categorias até Luxo Varanda). ** Acrescentar ao valor da diária 3% ISS. Taxa de serviço de 10% opcional.  Valor do estacionamento R$49,00 por dia/por veículo. Consulte condições especiais de parcelamento. Valores sujeitos à alteração sem prévio aviso.
SPA: Serviços de sauna e piscina aquecida são opcionais e com taxas adicionais. Idade mínima para utilização do SPA é de 14 anos.

Política de cancelamento: Cancelamentos solicitados em até 10 dias antes do check-in serão restituídos 90% do valor pago; (10% referente às taxas administrativas e operacionais – opcional ); Em caso de pagamento parcelado, o reembolso só será feito após o recebimento de todas as parcelas por parte da administradora do cartão de crédito. Se o cancelamento da reserva for inferior a 10 dias do check-in, não haverá reembolso.