Este material foi elaborado contemplando as premissas básicas para garantir a prevenção e a não transmissão do novo coronavírus através de práticas como o distanciamento social, a higiene pessoal, a sanitização de ambientes, e o monitoramento dos protocolos e recomendações do Ministério do Turismo, ANVISA e OMS (Organização Mundial de Saúde).
Recepção
Ao entrarem no hotel, será realizada uma checagem de temperatura e serão comunicados todos os protocolos de segurança para hóspedes, como uso de máscaras.
Serviços como diretórios e cardápios, estarão disponíveis em plataformas eletrônicas de fácil interface.
Estamos considerando uma distância mínima de dois metros entre mesas e um metro entre cadeiras (cadeiras ocupadas).
No café da manhã, os alimentos ficarão protegidos em station fechados, com serviço feito por nossos colaboradores. O serviço de café da manhã também poderá ser solicitado através do Room Service em modalidade sem contato.
Estações de buffets: os alimentos serão expostos em estações/ilhas totalmente fechadas, havendo funcionários para servir individualmente os hóspedes. Os alimentos não ficarão expostos.
Nossa academia de ginástica, solário, espaços de descanso, quadras de tênis e spa (com exceção da sauna e jacuzzi) podem ser utilizadas mediante agendamento prévio (hora marcada) e, após o uso dos equipamentos, estes serão desinfetados por profissionais conforme as normas de limpeza.
Para a prática de esportes de lazer em áreas ao ar livre, os protocolos de higiene e distanciamento social devem ser respeitados. Recomenda-se não emprestar equipamentos de lazer.
Nossas piscinas são tratadas com ozônio e cloro e as espreguiçadeiras estarão dispostas respeitando o distanciamento social e, após seu uso, serão higienizadas.
As atividades da Casa da Criança serão realizadas ao ar livre, com a utilização de máscaras e atividades sem contato.
Por determinação da prefeitura as praias estão fechadas temporariamente. Esperamos a reabertura em breve e quando a mesma ocorrer pelas autoridades locais, todas as cadeiras de praias e espreguiçadeiras serão higienizadas antes e após o uso e serão dispostas respeitando o distanciamento social.
Aumentamos a frequência de limpeza nos locais com maior fluxo de pessoas e pontos e superfícies de contato como botões de elevadores, maçanetas de portas, corrimãos, telefones, tomadas, teclados, telas e monitores de computadores, tablets e smartphones, bancadas de trabalho, móveis em áreas de espera, carrinhos de bagagens, etc. serão higienizados sempre após cada uso.
Teremos dispensers de álcool gel 70% próximos às portas de todos os elevadores e locais de entrada e saída de áreas sociais.
Aumentamos o distanciamento entre os participantes em nossos salões de eventos. O espaçamento não será somente lateral, mas, principalmente, considerando o espaçamento também das cadeiras “da frente”, quando em formato de auditório. Será respeitada uma distância mínima entre mesas (2m) e cadeiras (1m), considerando uma pessoa sentada.
Nas áreas comuns dos espaços reservados aos eventos, reduzimos a quantidade de sofás, mesas, cadeiras ou espreguiçadeiras, diminuindo o número de pessoas no local e buscando guardar a distância mínima recomendada de 1,5m entre os hóspedes.
A quantidade de pessoas para eventos sociais e empresariais seguirá normas estipuladas por autoridades, enquanto houver o estado de calamidade pública ou medidas correlatas de restrição, e a depender do controle do nível de transmissão da covid-19 em cada localidade.
Todos os nossos colaboradores têm a temperatura checada antes da entrada para o trabalho e contam com station de higienização das mãos.
Oferecemos equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores.
Oferecemos treinamentos adicionais e regulares para todos os nossos colaboradores.